A proposta do grupo é bem sintetizada pelo nome escolhido, ou seja, seriedade, comprometimento e paixão pelo choro Com um vasto repertório as apresentações do “Odeon” nunca são iguais. O grupo preocupa-se em executar obras com as características que cada apresentação toma, influenciada pelo público e pelo local.
Poucos conseguem ficar indiferentes com pot pourri’s de choros de andamentos velozes e execuções vibrantes, da mesma forma que todos são envolvidos pelo ambiente melancólico e sereno que alguns choros proporcionam. É fundamentado nestas características do choro que o repertório das apresentações muitas vezes é definido no momento de sua execução. Contudo, havendo a necessidade, nada obsta que o Grupo defina um repertório rico, com tudo o que precisa uma grande apresentação.
Assim, Odeon, por onde passa conquista o público. A cada apresentação mais e mais pessoas são tocadas pelo choro executado por estes competentes músicos. Na Flauta Bruno César no vilão Nilson percussão Ney Charles e Cícero (Vovô)
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!
Contatos: (84) 9151 - 6885